terça-feira, 25 de agosto de 2009

Cuidei de mim!

Este fim de semana foi mesmo a sério. O meu "stretch" misturado de Yoga, massagem anti-stress "all over" com rosto incluído (saí quase a flutuar). As dores do pescoço, ombro e cotovelo direitos foram devidamente atacadas. Dormi que foi um espanto.
O almocinho foi num Japonês também a sério. Cada vez gosto mais de Edamame e tempuras (quando bem preparados obvious). Até já sei os nomes das diferentes coisas...sushi, sashimi, niguiris, etc.

E no próximo também vou aproveitar, on the way to "lagartar = en la plancha" na Ilha Margarida. Bem mereço, farto-me de trabuquir.

3 comentários:

Paulo Lontro disse...

O peixe aí é bom?
Come-se bem cru?
São diferentes?

É curiosidade minha, sou de Matosinhos..., é a pergunta normal.
rsrsrs
:)

Missanguita disse...

Eu também já tratei de ti.
conjuntinho assegurado!

leitanita disse...

Obrigada Missanguita!

Paulo, os peixes daqui que se aceitam sao: atum, nero/mero, salmao. E fechou a lista! E só em sitios muito bem escolhidos e caros é que se come peixe. Ou entao mesmo na praia. Que fica a cerca de 3 horas da cidade... e é dificil de lá chegar! Esclarecido? Ai Matosinhos, ai Ericeira, ai mae!