segunda-feira, 24 de agosto de 2009

assunto d' hoje

Venezuela logra la sexta corona del Miss Universo en su historia...
... La gran gala culminó con la proclamación de la ganadora, con una escena muy emotiva en la que la venezolana Dayana Mendoza le entregó la corona de diamantes a su compatriota Stefanía Fernández. El récord de más coronas de Miss Universo lo tiene Estados Unidos, con siete, seguido por Venezuela, con seis, y Puerto Rico, con cinco.
Quando o tema de conversas hoje era este, quando o motivo de orgulho nacional é isto!!!!. Num fim de semana super agitado... e não pensem que são só as pessoas mais "desfavorecidas", são todos!!!!!
Por motivo de dúvidas eu que sou sempre super crítica ontem dei-me ao trabalho de assistir ao programa todo, ufa que canseira.

3 comentários:

Paulo Lontro disse...

Ouvi dizer que há um tipo que "comanda" aí a escolha das "misses".
A fisionomia típica da mulher Venezuelana não é nem de perto nem de longe a dessas “misses”, como faz o tipo a escolha para tantas vitórias ?

leitanita disse...

Exactamente é o que eu chamaria de uma "industria". Elas começam com concursos aos 3 e 4 anos. É todo um percurso. E recebem aulas de tudo e mais alguma coisa. Sao as "reynas" por grupo etário.
Depois claro as misturas só funcionam se forem escolhidas a dedo. Mas a verdade é que (as gordas, as feias, todoas sao excepçao) dizem que A MULHER VENEZUELANA é a mais bonita do mundo!!! Coitadas deixem-nas lá sonhar! Eu diria que é 1% da populaçao feminina, todas fazem cirurgia correctiva de "algo" e mesmo assim sao feiotas, baixotas, gordotas, flácidas, etc... quando a esteticista que cumprimenta porque nao aparento a idade que tenho, e ainda para mais porque se percebe que nao tenho nenhuma cirurgia estética, ups;).

leitanita disse...

Clarificando que saiu com imensos erros.
1% são as giras.
Quase 99% faz plástica de qualquer coisa. Sobretudo mama e rosto. E a verdade é que nem por isso melhoram grande coisa.

A moça onde faço a depilação não acredita na minha idade, tive de lhe mostrar o documento identificativo, porque estou muito bem conservada e nada de plásticas correctivas! Ora que cumprimento!