terça-feira, 19 de maio de 2009

Os meus tempos, espaços e outras coisas mais

Hoje dediquei-me a mim!
Trabalhei sem me deixar afectar pelos disparates, fui à minha massagem (o luxo dos luxos), levei a minha comidinha para o almoço, e vim embora cedo (17hrs). Com o Ávila em frente (vi o pôr do sol!) e o silêncio por companhia estive a refazer o look dos Tugas de Caracas.

Vou preparar o meu jantarinho, ler o meu livro, talvez dormir, ou talvez relaxar, só isso!
A ver se consigo perceber o que se passa comigo, com os meus, e... ai o mercúrio retrógrado!

3 comentários:

my name is nobody disse...

Um céu magnífico, foi pena o flash ter batido na parede.

leitanita disse...

Curioso, foi intencional, a ideia era que se percebesse que esta é a vista do meu quarto!

isabel disse...

A vista é fantástica!

Mas o que pasa?