quarta-feira, 6 de maio de 2009

Demasiado trabalho...

Sinto-me mesmo bem!
Demasiado trabalho mas com um grau de satisfaçao do CARACAS :)...
Hoje ganhei o dia com o comentário abaixo.
Os gajos da informática daqui dizem que eu SOU a PROFESSORA de ingles deles.
Que estou a deixar a minha "marca" ou pegada como eles dizem. Que faço a diferença. Que me admiram porque eu sei tudo (ah coitados se eles soubessem a verdade). Percebo de informática, de finanças, de ensaios clinicos, falo meia duzia de idiomas diferentes e refilo com os americanos coisa que eles nem se atreviam a sonhar...
Ah e o chefe daqui ficou muito feliz com algumas novidades boas que tenho andado a resolver.
Oh carambas tenho o ego a bater no céu!!!!
E depois, os meus amigos Tugas, temos programa para o fim de semana. Isto já é familia!

7 comentários:

Xanuca B disse...

Bom dia, isso é que é!
Nada melhor para começar o dia, que ver que alguem é valorizado, nem que seja do outro lado do mundo!
Ainda vou emigrar,
ai vou, vou!

vera disse...

Vamos as duas Xanuca!!!!!

leitanita disse...

Malta,
Isto nao sao só rosas... há muitos espinhos! Mas que soube bem... ah isso SIM!

my name is nobody disse...

sabes como são os gajos da informática, BT ROCKS!!!

conde disse...

De dia bater nos americanos, á noite copos com os tugas....rica vida.

Cat Lontra disse...

Fico feliz por ti: ainda há esperança neste mundo cruel !

não precisas de uma assistente?

sou barata e a minha sopa é a melhor do mundo ( na opinião isentissima do meu filho lucas ..)

leitanita disse...

Oh Cat Lontra, benvinda!
Olha que a sopa faz-me mesmo falta, vou pensar no teu caso! bjs.