segunda-feira, 18 de agosto de 2008

não aguento este meu blog

...sem inspiração, sem piada. Parece o diário da desgraçadinha. Bem e ainda por cima o diário desactualizado porque nem isso... Recebi umas criticas construtivas do tipo: então e imagem? e outras coisas que tais?
Pois estou sem disposição o que querem que vos diga. Estou mesmo virada pra dentro, são fases!
Isto vai animar com as novas actividades mas agora tou mesmo pelas costurinhas, tanta coisinha pra resolver e que tenho de ser eu pra tudo!

4 comentários:

Missanguita disse...

:D E oh se dás conta do recado! Medalha de ouro nos 100m disparates e berbicachos para ti! És a campeã da resolução!
Se não estás para por bonecos, deixa lá. a vontade virá!

kookaracha disse...

Isso é um espírito bastante olímpico. Se calhar também queres caminha! Tem que ser como diz o pai da Bánessa Fernándes: agora é sempre a doer, não dá para parar. Se estás virada para dentro, desembrulha-te para fora. Quero ver quando começar a temporada meteórica se continuas virada para dentro...

leitanita disse...

vou estar com as tripas de fora... ups não era bem isto, só espero que o "traveller diharrea" não dê completamente cabo de mim!

Missanguita disse...

Nã vai dar! Tu vais lá andar tempo suficiente para beberes àgua directamente da torneira = com os beiços lá enfiados!