quarta-feira, 27 de agosto de 2008

As 2 luas

Hoje está tudo com SPM... e eu tou como a lua e vejam lá que são logo 2!
Quando nos dizem logo de manhã: este ano ninguém vai atingir o prémio. E a tua equipa não atingiu nenhum dos objectivos!
O que é isto? Perseguição ou sou eu com o sindrome da coitadinha?
Não, o que se passa é que ficou furibunda por eu até saber mais disto tudo que eles. Ao fim de 2 anos continua a dizer-se aqui na S.... Não dá para acreditar!
Viu-se ontem com o mail do pânico do final do dia, sobre os inquéritos da Deloitte.

3 comentários:

Missanguita disse...

Uhmmm.... eu diria que é uma certa perseguição.... a falta de visão é o que dá.... turva o horizonte...

kookaracha disse...

Lamento informar, mas eu no dia 27 de agosto de 2008 não estava com SPM. Ao principio ainda questionei mas depois vi a lua e confirmei que não estava.

Missanguita disse...

Uhmmmm.... tens a certeza? o céu não estaria nublado? Eu ando... aliás, acho que é contagioso...