terça-feira, 26 de agosto de 2008

e hoje como desabafo final...

Tou cansada de tanta burrice nesta casa que veste de azul. Andam com tanto medo e tão perdidos que espalham o mal estar por todo o lado.
Se calhar sou eu que como até aprendi umas coisas das Ciências Sociais me custa para caramba que Directores se comportem como crianças e lhes falte maturidade para evitar "baixar" às massas os seus "pouco" secretos anseios, eles coitaditos não sabem para onde se virar.
Assim se a coisa vai mal, ainda fica pior. Mas pronto isto sou eu a embirrante de serviço.

4 comentários:

Xanuca B disse...

vais ver que o problema é do azul...propõe uma fardeta de outra côr, tipo aquele rosa calmante, que nos EUA usam para pintar as celas das prisões de alta segurança...
podia ser que a malta entrasse em momento zen...

:)

Missanguita disse...

:) és tu a embirrante e eu pelos vistos a embirrantette... enfim, deixa lá. Melhores dias virão. Ou na Torre ou em NY ou em Casablanca ;)

kookaracha disse...

que visão!
Há realmente umas quantas pessoas que iam ficar um mimo se vestissem rosa calmante.
Até já estou a imaginar a cena:
- Said (torturador da série LOST): diga-me lá o que é que sabe sobre ensaios clínicos
- Regional Issue (palavras para quê...): eu não sei nada! A sério! Perguntem à minha equipa! Perguntem aos meus chefes! Perguntem a quem quiserem... menos aos senhores das agências de viagens...e as meninas do cabeleireiro... e à minha ginecologista! Vão ver que eu estou inocente e não sei mesmo nada de nada. Até vos digo mais... sei menos que um CRA de 10 dias

leitanita disse...

kookaracha no seu melhor! hoje não é spm é mesmo M_____!