terça-feira, 17 de junho de 2008

Sem xeta...

Esta semana apanhei um susto... fui à feira do livro comprei umas cositas e quando fui pra levantar o € para as pequenas coisas da semana, ups que não chegava! A P. tem mesmo razão "... a vida é bela mas a taxa de juro dá cabo dela..."

Entretanto cheguei e vi os mails que durante uma semana estiveram a abobrar e a encher de tal maneira que a mailbox ficou bloqueada! Tinha novidades (boas) que ainda não contei a ninguém e espero a confirmação para próxima 2ª feira, ai ai ai!
Também no mail pessoal não toquei e o C moveu-se bastante. Isto está mesmo a mexer...

Vou 300 + 60 km para Norte na 5ª feira. Que pena, logo quando isto vai estar calmo pois o "grito" vai pra Madrid. Devo ir novamente a Ponta Delgada. Depois outra vez a Praga e parou durante 3 semans porque vou de férias. (espero eu!!!)

3 comentários:

Missanguita disse...

:) às novidades! Principalmente as boas...

Assinado: gaja só com €18 na conta à ordem

(NB: que fazes tu ao dinheiro? Eu: está a prazo!)

Xanuca B disse...

meninas en tenho 2o,75 euritos posso juntar-me ao grupo das tesinhas?

Xanuca B disse...

agora nós mana! então tenho que estar em guimarães há espera que a coisa começe, e andar por aí a dar uma volta nos bloques do pessoal para descobrir esta esquina? estou
muto :(. atão não fui convidada para a inauguração?
Agora tou de beiçola!!!
...................................
pronto já passou, bem vida ás bloguices.

Bj