quinta-feira, 26 de junho de 2008

Esperando

Acho que me excedi na anterior conversa mas senti a necessidade de colocar tudo cá para fora.
E agora estou à espera. Não disseram nada ainda e eu sei que estas coisas são demoradas, mas... que seja o sim ou o não que seja para demorar ou para já que me digam não gosto desta incerteza! Eu sei que também é um processo importante este de ter paciência (aliás é uma das provas que tenho vindo a superar).

Estive de irmã mais velha, não sei se fiz bem o meu papel mas foi o que a minha intuição me mandou, arrisquei! Preciso de ver sorrisos e brilho à minha volta. O mundo merece e as pessoas (algumas muito especiais) também precisam e merecem.

Já não vou a Praga, tenho pena porque ia ajudar no estreitamente de laços, mas por outro lado ia fazer-me mal. Que saudades de Praga com -5º, os copos gigantescos de jola, a sex shop de todas as provocações, os 3 da vida airada e um PF que nos uniu! O calor e o frio de tudo.

1 comentário:

Missanguita disse...

E estiveste muito bem! Há quem agradeça! :) bj bj