domingo, 29 de junho de 2008

As férias aqui tão perto...

Pois vou adiar as férias uma semana, tenho "uma próstata" para resolver... e também os meus velhos esqueletos para arrumar.
Esta madrugada sonhei com o Pol e de estarmos a falar sobre Marrocos ... não lembro mais nada... mas sonhei!!!!
Mas uma coisa muito boa é que para sonhar é preciso dormir e quanto a isso não há problemas, está do melhor, em média ando nas 9 horas por noite, isto é fantástico!

Além de leituras e descoberta de livros, autores, escritores, etc... ontem também tive uma tarde de músicas... a minha próxima compra de "peso" vai ser uma aparelhagem de som e imagem. O meu sonho é a B&O mas acho k me vou ficar por algo mais baratinho!!!!
Primeiro pago o visa, fico a zeros, recupero o pagamento do empréstimo e depois lá para Setembro, de prenda de mim para mim, acho que vai ser o som/imagem.

2 comentários:

Missanguita disse...

Eu quero um sideboard! Tenho é de ver se há orçamento...

Xanuca B disse...

O L. é amigo do sr da B&O do Amoreiras. Por acaso estivemos lá no domingo, o conjuntinho de que gostei eram cerca de 12.000 e qualquer coisa € (já com desconto de amigo). mas como o IVA baixou hoje já deve estar mais barato. Tenho o catalogo lá em casa, por isso se quiseres ....

Bjs