segunda-feira, 9 de junho de 2008

A ida a banhos...

O tempo esteve óptimo e aprendi tanta coisa!!!!! Tenho tanto para digerir, que me falta o ar.
Vou ter de partilhar mas sem esquecer de manter o "segredo" das questões da alquimia. Os Magos não me perdoariam.
A confirmação dos elementos das damas, o fogo M, a água O, o ar V, e a terra MJ. Sou aquela que tem as raízes e os pés bem acentes no chão. Sou a operacional aquela que aprende, transmite e sabe fazendo, não é de teorias nem de leituras, pragmatismo e mão na massa. Atrevo-me a pensar nos cavaleiros e nos seus elementos: M o fogo, o Z a terra, o N o ar e o T a água?! será?
Fiz a descoberta de qual é o meu papel naquela "obra". A sensitiva aquela que os ensina a ser espontâneos a soltarem-se a entregarem-se, a amarem. Aquela que É e pode ser TUDO o que quiser, que espelha a sua alma de forma a ser lida sem complexos, sem preconceitos.
E percebi mal alguns sinais e fiquei completamente de rastos com algumas das descobertas. Isto de ser a dama de um dos cavaleiros é ainda demais para mim!
Ultrapassei a prova do AMOR incondicional sem pedir nada em troca e sem o pendor sx! Falar de A e todos o verem na nossa presença.
O saber-me dama, o sentir-me Mulher inteira, o confirmar do que está a caminho, ai!
Dormi pouco e estou de olheiras, amanhã recupero... até porque devo preparar-me vem aí o solstício nos dias 20 a 22, o T vem a Lx. Nova imersão total que inclui ida a Sintra e Regaleira. Este Junho vai ser de estalo!

Sem comentários: