quinta-feira, 26 de junho de 2008

Mais uma daquelas reuniões...

... em que se chega ao fim e não se fez nada de novo. Falou e falou e não deixou os outros falar.
Mas pelo menos não fui "axincalhada" como eu pensei que fosse. Tenho é um compromisso assumido comigo mesma que não estou a conseguir. Nem que no Domingo só faça relatórios...
Claro que a R não fez qualquer coisa como devia ser, e a H não tem tantos doentes, e a I também não sabe bem as coisas dos centros ainda não está à vontade... e claro k a "regional" é sempre defendida e tudo o k diz se escreve. (ai a raiva não é boa conselheira, ver posting anterior, NÃO esquecer...).
O que me entristece é que a L me parece k está a defender (também erradamente) os seus cavalos e está a ser cínica/hipócrita. Tou um pouco preocupada com as minhas gentes, caso eu vá e até ainda mais, caso eu fique.
Propus a Sofia para o Plus! Já que nesta fase não tenho grandes hipóteses de nenhuma outra.
E quanto a mim não sei nada, tou a ficar com os "nervos".

1 comentário:

Missanguita disse...

Não fiques! Eu já estou nomeada no urgency! Já é qualquer coisa... As nossa nomeações para ti é que se tramaram... nem a tinta nem o papel se aproveitaram....