quinta-feira, 4 de junho de 2009

Ser lider...

Curioso (ou nao) como as coisas acontecem. Esta semana tenho tido imenso trabalho e imensas coisas novas. Sinto que estou a progredir, sei que estou também a partilhar e a dar-me.

Tem sido duro, estou física e psicologicamente esgotada. De tal forma que tive uns momentos mais "gagos". Odiei-me por isso. E exactamente por isto obriguei-me todos os dias a fazer o exercicio de nao esquecer a minha "origem" e nao perder o rumo.

O meu novo chefe regional partilhou hoje connosco a Harvard Busines Review online. O tema é o ser mau líder. Big news... já eu sei isto há "milhoes" de anos. Mas é fixe ver isto escrito pelos big heads. Deixou-me com um brilhozinho nos olhos... (obrigado àqueles que me ajudaram a saber que nao sou nada disto, sózinha nao chegava lá).
Digam lá que sou vaidosa e convencida... nao me interessa, sei que algumas destas nao sou MESMO!

Sem comentários: