terça-feira, 30 de junho de 2009

OS 11 MANDAMENTOS DA MULHER

Descontrair é preciso... e estou bem disposta.
Focada, em paz comigo e com o mundo (o que não me impedirá de desatar a chorar mais logo se me der a saudade, mas enfim...).

1. Mulher não mente - omite factos.
2. Mulher não fofoca - troca informações.
3. Mulher não trai - vinga-se.
4. Mulher não fica bêbada - entra em estado de alegria.
5. Mulher nunca aborrece ninguém - apenas é sincera.
6. Mulher não grita - testa as cordas vocais.
7. Mulher nunca chora - lava as pupilas dos olhos com frequência.
8. Mulher nunca olha para um homem com segundas intenções - apenas verifica as suas formas anatómicas.
9. Mulher sempre entende o que homem diz - só pede que explique novamente para testar sua capacidade de raciocínio.
10. Mulher não sente preguiça - descansa a beleza.

(e o melhor...)
11. Mulher nunca engana os homens - pratica o que aprendeu com eles...

4 comentários:

Paulo Lontro disse...

Pois...
também a ti o Huguito está a fazer mal...
Já não és a mesma!
;)

leitanita disse...

Enganaste, sou cada vez mais eu mesma!!!

isabel disse...

aonde adquiriste tamanha sabedoria???

Paulo Lontro disse...

Isabel, ela não adquiriu nada, nem sabedoria...
"sou cada vez mais eu mesma!!!"

:)