segunda-feira, 29 de junho de 2009

O ponto de viragem...

A adaptaçao, a aceitaçao, tirando o máximo daquilo que me está a ser dado!

Exemplos:
A minha primeira sopa (pois sim decidi deixar-me de tretas e comprei o triturador) e os legumes respectivos. Estava boa (mesmo muito boa)!

Comprei capa para proteger-me da "sujidade" do sofá. Agora já consigo estar a ler, a blogar, a dormiscar, etc... olhando o "meu" Ávila e relaxadamente sem problemas. Até parece que estou em casa, a sério, com as cobertas de linho.

Ontem tive finalmente a percepçao de como o Inverno por aqui me é estranho. Está um calor de rachar, o sol queima que se farta, andei 2 horas ao sol (encoberto e devidamente "besuntada"), hoje perguntaram-me para que praia fui porque estou bronzeada... isto é-me estranho, mas eu vou lá. A chuva nao me preocupa, caiem umas pingas e se molhar, dali a pouco já secou. E como nao faz frio, é-me igual!

A conversa de inicio da semana/manha com o "jefe". Ajuda-me a manter-me em perspectiva. Funciona como um mentoring activo (que já nao me lembro há quanto tempo nao tinha).

Assim depois de escrito, isto até parece pouca coisa, mas foram marcos importantes na minha re-organizaçao.

2 comentários:

Paulo Lontro disse...

passo a passo a vida faz-se...

leitanita disse...

é mesmo! ;)