segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Fui e voltei

Foi bom mas muito diferente das anteriores versões!
Estou a crescer, tanto mas tanto!
Crescer doi!

O silêncio faz parte da minha vida e é-me fundamental! Não é nada fácil encontrar alguém com quem partilhar o silêncio. Tenho a sorte de ter algumas pessoas com quem é possível.
O ruido de fundo irrita-me, a tagarelice desorienta-me, o discurso sem finalidade objectiva tira-me do sério, a auto promoção quando despropositada entristece-me, certas mundanidades são tão ridiculas e isto está em todos os lugares e em todas as pessoas (numas mais que noutras é facto).

As irmãs escolásticas do convento de Roriz são uma lição. Aquela irmã Maria do Carmo que exemplo que confirma as excepções à regra.
Amei estar por lá! Não me seria muito estranho aquela realidade. (claro que há coisas que me fariam falta... os sapatitos de cores e modelos diferentes)!!! o que pensavam que eu dizer???

3 comentários:

Missanguita disse...

Pensava que ias falar nas malas e nos anelitos! Por acaso... pensei mesmo! E cinema, séries, exposições e livros? Não fazem falta? E viagens? E umas jolas? ;)

Xanuca B disse...

Vá lá meninas... deixem-se de kikikis! e os gajos? os gajos é que fazem falta, sobretudo se forem daqueles de ventre liso e abdominais perfeitos, olhos doces, sorriso brilhante, mãos sábias e divinais ....

ai, ai ...
ui, ui ..... hummmmmmmmmmmmm!

( e claro que depois desamparem rapidamente a loja que a malta não quer lavar a roupa de ninguem!)

:))) lol

leitanita disse...

até parece, vocês tão-se a esquecer que o mosteiro dos irmãos é logo ali ao lado nem chega a ser 500 metros!:) lol