segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Eu vou, eu vou (ai com nervoso miudinho)

Que grande novidade... eu vou mas estou com nervoso miudinho!
Ficou semi alinhavado que vou dia 15 para Tunis, depois via Alger, e fecho em Casablanca. Inicio a voar a 15, mudo a 19, mudo novamente a 22 e regresso a Lx lá pra 26. Depois a 2 Nov vou novamente e volto a 7 Nov, desta feita para NY.

Esta será a imagem do avião quando eu terminar esta primeira etapa!
Acho que vou comprar uma mala gigante, como é que eu levo a tralha para 2 semanas??? E os sapatinhos? E a malita? E os casaquinhos? Ai vai ser muito dificil fazer a mala!

Pois claro k isto me deu volta ao miolo e hoje ainda não fiz nada que se visse. :(((
Também pudera foram só "merdices" e estive sempre a ser solicitada para dar opinião em tudo! Não consegui pegar em NADA dos meus esqueletinhos... mas a maltinha está tão desaustinada. Sabem que mais vou levá-las todas comigo (ah não posso..., mas levava!). Vou ter de fazer um exercicio de "afastamento" não posso deixar-me afectar por todos os sofrimentos delas, tenho que ser um pouquinho mais distante (custa pra caramba, isto é ser controladora, eu sei!). Ai as minhas keridas pekenitas!

Amanhã vou fechar para balanço, nem olho para o lado. Ponho os phones e não kero saber de nada. Vou estar em "Elara"!!!

6 comentários:

Missanguita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Missanguita disse...

As tuas pekenitas vão ter de crescer!

Ass: a pequenita mor e mais velha

Missanguita disse...

Tens de assumir o teu papel de cidadã do mundo! E a tralha que vás usando, podes sempre mandar para mim pelo correio. Para teres mais espaço para os recuerdos... ;)

Missanguita disse...

E isso de estar em ELARA não vale! Até porque vou precisar de beber um copo contigo! Ou para festejar ou para afogar as mágoas!

Xanuca B disse...

Boas viagens... e melhores regressos... quanto às malas... olha não leves nada e compra lá tudo... seria tão mais exótico...

Bjs ;)

leitanita disse...

afinal não estive de Elara mas fiz treino...
Comprar lá tudo não há € que chegue e os Dirams tb são caros.