sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Balanço II

Fiz aninhos e não tive bolo nem sequer aquilo que para mim é a tradição e o que eu mais gosto. ARROZ DOCE da minha ZU! Mas tive um lanche de brownies no Hagen Daas do chiado... (k coisa deliciosa).
Mas enfim não se pode ter tudo. A angio do JF correu bem e ele está bem, foi a melhor prenda. Montes de sms e telefonemas e jantar no Chiado, encerrando com uma água (credo, nem uma pinga de alcool) no terraço do Hotel Chiado (a beleza daquele Tejo e a ponte e tudo...) que bela prenda!

A reunião em NY está confirmada, falei com a nova chefe (foi bom) que me disse para relax, o projecto está aprovado e em andamento e não querem que eu pense nele antes de acabar o que estou a fechar aqui. Não me querem stressada...
Fiz uma avalição do grupo dos 3 do magrheb e acho que li as entrelinhas todas bem. A minha intuição está a funcionar!!!!
Localmente as coisas estão controladas, embora a malta esteja com medo do que aí vem. Nomeadamente "aquela"pessoa, está totalmente em pânico.
A crise e a taxa de juro deitaram-me abaixo, raio da euribor... mas vai-se vivendo.

Vou de fim de semana do O.
Pelos caminhos e pela história de Portugal.É pr'aqui que eu vou.





3 comentários:

Missanguita disse...

Sortuda!

leitanita disse...

Foi bom mas muito duro!

Paulo Lontro disse...

Eu não te conheço mas ao passar por aqui e lendo que fizeste anos pelo menos parabéns vou deixar.

Vou voltar