quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Final countdown!

Começou a contagem decrescente! Já só faltam 15 dias úteis...

Esta semana tenho tido dias em que sinto o friozinho na boca do estômago. Já acordo a pensar o que falta ainda fazer para deixar as coisas "arrumadas".

Hoje fartei-me de trabalhar e arrumei mais um dos esqueletos.
Fiz politiquice, fiz lobby no marketing, soube dizer NÃO à chefia (o k ia eu fazer para uma reunião da treta com tanto trabalho aki), dei apoio às assistentes (com o raio do Elara, obrigado APat, pela ideia) , apoiei a minha mais novinha k tá em frangalhos com a chefia, dei uma lição de "diplomacia" ou talvez mais de manipulação a quem kiser perceber (não há secretariado privado, até final de Outubro o objectivo é só fechar o Elara), amanhã reunião de resoluções, ai k eu vou mesmo mandar 1 mailzito a dizer isto e vai ser giro... Espero k resulte! Tive foi pouca disponibilidade para a mais crescida, mas ela vai perdoar a "coaxa".
Tenho reunião com a nova equipa na próxima 2ª para tratar das operacionalidades. Dormidas, estadias, viagens essas coisitas.
Tou tão bem e continuo tão serena que nem pareço eu. Mais nos antigamente estava certamente com um ataque de nervoso que não dormia nada.

1 comentário:

Missanguita disse...

Mas agora estás perfeita! Melhor que agora, só daqui a 15 dias úteis! :)