sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Natal

Que sensação estranha! Sol, calor e Natal! Para mim não combina...

Por aqui é o histerismo colectivo. Tudo cheio de decorações de Natal. Coisas a mais, tudo demasiado atafulhado e espalhafatoso! Iluminações por todo o lado, declarações políticas do HC, sobre os cortes de Luz mas que as iluminações serão geridas nos horários nocturnos específicos, declarações da oposição super inflamadas sobre até o Natal estar a ser "roubado" ao povo... Caramba que loucura!

Esta é no Brasil mas aqui há uma parecida! Não me arrisco a sacar-lhe fotos, não se dê o caso de me "sacarem" a câmara...

6 comentários:

Xanuca B disse...

Harrrggg!!! Deus dá nozes....

O que eu dava para um natalzinho ao sol!!!!!

e quanto a histerias, e pimbalhices, andas muito esquecida da lusa pátria!!!!

;)

Paulo Lontro disse...

amiga, e vens cá no natal?

leitanita disse...

Ok pode ser que a lusa pátria estaj a dar as últimas mas quem está fora tem tendencia para a SAUDADE!!!
Aqui está sol mas a praia fica tão longe que me dá vontade de ir e depois de fugir!!!
Sim e já só faltam 2 semanas para ir para o frio.

Anónimo disse...

Frio é coisa que penso que não vais sentir por aqui ... andará certamente muita gente com vontade de te dar um abraço caloroso.

leitanita disse...

E eu desejosa de dar e receber todo esse calor!

Xanuca B disse...

huaau!!!! cheira a lareiras, a amor e a carinho, tudo se encaminha para a resolução do problema da nossa criança!!!!