sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

É dura...

... a vida por aqui! No seu sentido real e figurado.

Explicando, a coisa tem estado impossível de tanta burrice, tanta chatice, tanta teimosia... os princípios desta gente são totalmente opostos aos que eu conheço!
Na minha vida um não é não. Uma regra, é uma regra! Para mim o olha para o que eu digo e não olhes para o que eu faço... é a regra!!! Aqui a questão é: nem ouves o que eu digo e fazes o que te dá na gana e todo o mundo faz vista grossa... e a única pessoa que fica irritada sou eu! Pois claro e ainda oiço: no te mates, tranquila que no pasa nada!!!!!!

Agora tenho de admitir, também tenho momentos de luxo puro! Ontem jantei num restaurante 5 stars! Tamanhaco gourmet... uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Ai aquele peixe do dia... e os camarões crocantes, e ... o ... FONDANT!!!!!????? Ai que ainda estou a salivar! Foi um "O" de aproximadamente 3 horas...
E para ter a certeza que continuo a ser bem tratada tenho de ir interiorizando e repetindo em voz alta que Serpa é o centro do mundo... não interessa, não refilem, a razão é pura graxa!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom,bom.... Essa de te sentires obrigada a interiorizar e repetir em voz alta... é um bocadinho exagerado (cá para mim). Além disso, não te esqueças que o convite teve a ver com a minha situação económica - ou seja - que me emprestasses alguns carcanhóis para eu poder sobreviver. (ora toma lá que é para aprenderes).

Amor com amor se paga.

Mas já agora, que Serpa é o centro do mundo, isso é mesmo verdade. Vais ver quando lá fores.

Já agora, quero que saibas que te estou agradecido e rendido, ao me aturares e desenrrascares financeiramente. De certeza que vais para o Céu. Ou a Serpa, que é quase tão bom como o Céu.

Bêjos
Obrigados
Até amanhã ( jantar )

João Oliveira
Alentejanito

leitanita disse...

Ai amigo também tu me aturas...

Sabes que sou gaja para ajudar, além disso quem foi que sem me conhecer de lado nenhum me emprestou dinheiro quando aqui cheguei e ainda demorei uma eternidade para pagar???

E não precisas de outra assinatura eu sei que és tu e o alentejanito está SUPER PERFEITO!!!

Quanto ao jantar está também SUPER combinado!!!!
jokas :)