quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

I'm smiling

Happy! Yes, hoje estou finalmente (e de novo) de bem com a vida...

Pedi ajuda e recebi esta pista para reflexão que vou partilhar e que é fabulosamente certa!

Pensa bem "Qual a tua missão aí?" melhorares procedimentos, desenvolveres a prática, formares pessoas, credibilizares a ---- junto dos clientes, fazeres amigos, punires os maus desempenhos, ...vê lá de facto o que é relevante para a tua missão. E qual o impacto que este processo vai ter - esta reflexão pode ajudar-te a perceber se as avaliações que eles estão a propor são assim tão escandalosas ou se acções noutro sentido podem perigar a tua verdadeira missão ... (APG brigada!)

Hoje consegui falar, ou melhor ter uma boa conversa, (escutar e ser escutada) com a pessoa que me "fugiu" e que eu tinha sentido como a minha grande falha por aqui. Foram quase 3 horas estou de rastos mas acho que hoje finalmente vou dormir bem e ela também. Abriu-se uma porta!

E eu fiz o exercicio, a minha missão por aqui são os que estão a negrito o resto vem por arrasto nalguns casos que bom que assim é, noutros escusavam de vir. E além disso hoje recebi várias noticias de Portugalinho tou feliz por isso também. Tou em paz com o mundo e comigo.

Sem comentários: