segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Voltei

Tudo sempre perfeito, excepto o atraso dos voos, raios! Cheguei tardíssimo, era quase 1 da manhã. Levantar pelas 6 foi duro...

Que dia da treta!
Tanta trapalhada pendurada!
E foi só uma semana!
Esta malta é super dependente!
E cada dia me custa mais guardar este comentário... tenho de dizer isto:
são burros, não aprendem, repetem os mesmos erros vezes sem conta, não importa quantas vezes já se tenha explicado o como e o porque. E o chefe local (SURPRISE) tem sempre uma palavra de "desculpa"...

Acho que não se importam, não valorizam as coisas da mesma maneira. Foi bom ouvir o mesmo desabafo da brasileira que aqui esteve antes. Que quase a medo me perguntou como eu me estava a adaptar já que ela em 2 meses quase que desesperou. Conheci-a nesta reunião, é que por vezes fico a pensar que sou eu a "burra" pertencente a outro planeta. A verdade é que sinto como se tomassem tudo com uma leveza que vejo não ser comum nos outros países da região. Na verdade em nenhum outro! É quase uma situação de excepção, coitadinhos... tem a situação que tem no país e isso não é culpa deles...

Enfim estou um pouco caustica.
Vou dormir que o meu mal é sono!
Aliás vou arrumar a tralha que isto de andar há um mês de malas aviadas dá cabo dos nervos a qualquer um/a.

Sem comentários: