quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Portugal

Isto é sem dúvida um fenómeno estranho. Eu que ando há meses contra a selecção, que desejei sinceramente que aquilo acabasse depressa e sem mais dor...
... hoje estava numa ansiedade verdadeiramente estúpida. Saí do escritório a horas indecentemente raras, 16,30 para conseguir chegar a casa e ainda ver os últimos 5 minutos do jogo.

E ficar estupidamente contentinha agarrar no telefone e ligar para a "doida" da mãe que já ia caminho do telefone para fazer o mesmo.


Cumpriu-se com o desejo do meu colega da África do Sul. Nas 2 reuniões de NY disse-me sempre que Portugal ia porque o campeonato sem o Ronaldo não seria possível. Ah e mais... que eu ia ter de ir lá ver um jogo... essa parte parece-me um pouco mais complicado de concretizar... mas realmente e já agora a posição de HCO local na SA está em aberto (hum!).

Raios, mas porque tem sempre de ser tão longe???

4 comentários:

Missanguita disse...

Vai! Krueger! Sun City! Cape Town!

leitanita disse...

Ai ceus, pronto mais uma ideia maluca!

Missanguita disse...

:D

Xanuca B disse...

Fico contente por teres ficado contente. Mas a mim os sacanas dos gajos estragaram-me o dia de aniversário!!!! então não vão ganhar a porra do jogo!!! lá vai começar a dança da selecção!!! só espero que não meta bandeirinhas nas janelas!!!