sexta-feira, 6 de novembro de 2009

CANSAÇO elevado a, nem sei que potência!

Dia mais que super INTENSO!!!
Tantas coisas para rever e deixar em ordem, e, e, e, e mais e!

Mas o mais de tudo foram estes 2 dias de formação: Técnicas de comunicação para trabalhar em equipa.
Intenso é subavaliar, sempre com "jogos", com interacção. Acho que todos chorámos, até o Prof. foi ABSURDAMENTE BOM!
Os jogos de esforço fisico, em que ninguem se negou, aquele em que nos vendaram os olhos e todos confiaram de que iamos ultrapassar os obstáculos, a exposição de ter de dar reforço positivo a pessoas que mal conheço... e receber feedback de todos eles, o que me deixou com dor de cabeça (que rapidamente melhorou), a fervilhar por dentro, DE ALMA CHEIA.
Acho que vou dormir pouco e mal.

E ainda tive de ir ao jantar de despedida de um casal que eram meus vizinhos mesmo aqui ao lado... gente muito boa com quem sentia imensa paz e afinidade. Vão-me fazer falta!

Sem comentários: