quinta-feira, 3 de setembro de 2009

POLÍTICOS...

Tudo é política!
Tou farta destes, daqueles e dos outros e mais aqueloutros também!
Uns porque sim, outros porque não, outros que talvez mas nem sim nem não.
Se fossem todos para o %&#"%&$#%#"#$? Seria uma boa ideia!
Darem e tirarem, que frustração!
Tudo porque este maluko mais uma vez acordou com a "t... do mijo" e sairam mais notícias ameaçadoras sobre o imperialismo americano e das empresas dos remédios! E os outros estúpidos em NY entraram em pânico! E toca a vir por aí a baixo... que talvez o risco seja muito grande é melhor não levar o protocolo para aí!!!! Ah e tal nós sabemos que vai ser complicado informar os investig... Repito e que tal se fossem &%$#"&%$#"... Ah e tal SIM que deviam vir eles para o terreno a ver como elas lhe mordem!!!
Eh pázinhos, nos últimos 6 meses o que eu vi foi muita conversa, demasiada propaganda e pouca acção! (devo dizer que agradeço que continue assim). Fui uma lady, mantive-me britânica, nem o tom de voz se alterou mas estava a feeeeeeeeeeerver! Argumentei com tudo e mais alguma coisa.
O meu "chefe indio" diz que vai lutar comigo e que isto não fica assim. (ele é brasuca e diz que quem tem chefe é indio e que como nem ele nem eu somos indio portanto... nao há chefes) Conseguiu fazer-me rir depois de um profundíssimo ataque de raiva.
Na próxima semana ele vai exigir uma explicação por escrito! Não se pode andar a brincar aos ensaios!
A verdade é que ontem quando vi a marcação da teleconferência fiquei super desconfiada que vinha lá #$%&%$ da grossa! E assim foi!
Amanhã por aqui há marchas de tudo e mais alguma coisa... aliás amanhã há a marcha mundial anti-HC. Estão marcadas 80 cidades capitais pelo mundo, acho que nem vou sair de casa! Tudo controladito!
Já disse?
Tou mesmo farta de políticos! E quando são militares ou gringos ainda é pior!

6 comentários:

Paulo Lontro disse...

opá,...
poix...
acho que foste assim...
um pouco confusa...
ou sou eu com sono... ?

leitanita disse...

Devem ser as 2 coisas...
E o pior... também é assim que me sinto, confusa e com sono! (e ainda só são 19.30) e tenho de esperar que acalme o trânsito que esta tarde tivemos um apagão e o trânsito está caótico e não há metro... grrr!

Missanguita disse...

Já percebi a nuvém de fumo do lado onde o sol se põe... és tu!

Xanuca B disse...

hum... isso por aí está mesmo escaldante... comparado com isso a nossa pré-campanha para as legislativas e mais os escandalos nacionais são... tremoços.

força miuda, vive a revolução, sente a energia outra vez!
(não, ainda não bebi nada, cá ainda é antes de almoço... mas hoje estou assim, talvez porque a nossa festa começa logo à tarde e tu aí e eu aqui sem companhia!!!!!!!!!)

Rés-Vés Campo d'Orique disse...

Não saias de casa...

leitanita disse...

Não saí! Estive sossegadita.