sexta-feira, 25 de setembro de 2009

ITP's

Morta de cansaço... com mais uma semana absolutamente impossível. Hoje recebi 1 noticia excelente (2 protocolos JAKs aprovados) e tive de dar muito más noticias (o da PAH foi-nos retirado). Comunicar-lhes que o projecto foi cancelado e o que é pior os motivos... raios!

Sexta e sábado mais um ITP, estou a ficar farta. Anda tudo histérico e a quererem mais, ora, sendo assim 3 mais se avizinham... Novembro, Fevereiro, Março. E ninguem ajuda tudo com a minha prata da casa!

5 comentários:

Missanguita disse...

Nós vamos fazer o último...

leitanita disse...

Pois nós por aqui parece que abriu a caça... todos querem participar! E adoram, adoram, querem mais, raios e eu cansada e sem paciência! Para eles é a grande novidade, para mim já deu o que tinha a dar... já apresentei e revisitei todos os possíveis módulos! Do inglês ao português e agora em espanhol, irra!

Paulo Lontro disse...

Não entendi nada mas deve ser verdade... !!!
Pois muito bem... :(

(porra lá para os vossos códigos, ao menos eu ponho-vos meninos bem feitos à segunda...)

:)

leitanita disse...

Investigator Training Program = ITP

JAK = Janus Kinase Inhibitor

PAH = Pulmonary Arterial Hipertension

Satisfeito???? Há coisas que nao devo escrever pela confidencialidade do tema... pelo menos nao devia!

Paulo Lontro disse...

ok, entendi!

:)