sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Nine Eleven...

Curioso!
Estava no Porto, tinha acabado de sair do Hospital S. João e telefona-me a minha tia aflitissima a saber por onde andava eu. (ela mora nas Antas e eu não tinha comentado nada que ia ao Porto), assustei-me, pensei, ups viram-me! Pensava ela que eu poderia andar por aqueles lados... Qual quê, ainda não fui e foi ela quem me comunicou o horror. Lembro da viagem de regresso a Lisboa com a rádio ligada na TSF a ouvir e acompanhar todos os detalhes.

Passados já 8 anos...

Estou emocional e fisicamente mais perto do que alguma vez estive. As condicionantes políticas que experimento agora, fazem-me pensar e sentir de manaeira diferente.

Além disso, fica o comentário, parece-me que é desta que vou ver... o sítio onde estiveram as Torres! Farei questão de visitar o Memorial. Vou a NY a 3 de Outubro para a reunião que não foi em Maio!

Sem comentários: