terça-feira, 1 de setembro de 2009

É oficial!

Tenho o ok do big chefe de NY e do chefe europeu sobre o prolongamento da estadia na continuaçao da modalidade secondment! Ficam por resolver entre eles as operacionalidades!!!!

YES... Tenho de celebrar isto!

O dia hoje foi do melhor, como eu gosto, agitado mas com tudo a mover-se, a acontecer. O meu novo lema é "yes we can" eu sei, copiei ao tio Obama, mas uma coisa é certa FUNCIONA e motiva o meu povo e a mim.

Ah e hoje disseram-me que o meu "acento" já nao é espanhol é "sudaca". Tá uma coisa esperta!!!

11 comentários:

Missanguita disse...

Estás aqui estás a mandar o Magalhães ao chão!
Já tens o ok?! EXCELENTE!
Eu já comecei ontem a clebrar por ti (nem sabia, mas ok...)!
Vê lá o que me fazes! Daqui a pouco rebolo para chegar aos sítios!

Dudaninha disse...

Ah, boa! Hoje vai um martini em honra da Leitanita! :)

Unknown disse...

Eu bem sei que ainda não tinha dado sinais de visita à tua cibercasa mas agora achei que merecia toda a dedicação. Fico muito muito contente por ti, vamos mesmo ver se arranjamos todo o tempo para comemorar à séria. Mas, sinceramente, não sei se chore se ria, quando é temporário a coisa aguenta-se, agora mais tempo? Não sei se vamos aguentar por aqui sem ti?! mas...desde que fiques bem...vamos fazer por sobreviver!

Missanguita disse...

É tão fofinha a minha pikolita!

leitanita disse...

Ai céus... eu tou feliz. Disso nao tenho dúvidas.
De repente tive o impulso que precisava. Dizem que os santos da casa nao fazem milagres... por aí eu já nao ia a lado nenhum! ;)

isabel disse...

se estás feliz nós ficamos felizes!esta noche tb vou beber umas para comemorar..yes we can..sobreviver às resmas de saudades...

leitanita disse...

Dia 17 de Outubro apanhamos uma bezana (quando chegar com ou sem jetlag) vamos beber e comemorar!

Missanguita, o Magalhães foi rebatizado, aqui é o projecto CANAIMA... não esquecer que eles traduzem/dobram tudo!!!!

Anónimo disse...

Chegas em muito boa altura. Começas a comemorar no dia 17 e segues até dia 18 de Outubro. I'll be waiting for you.

Paulo Lontro disse...

que bom sentir-te feliz.
:)

leitanita disse...

Anónima, eu não me esqueço do 18... e das uvas do ano passado! LOL.

Orquídea Azul disse...

Boa miuda! Estou mesmo feliz por ti! Sugiro festejo tipo cigano, é daqui até ao teu regresso:)