terça-feira, 15 de setembro de 2009

E continuam...

... as tremideiras. Está toda a gente um pouco psicótica! A realidade é que todos temos sensações mais ou menos intensas mas tenho eu a certeza que várias "mini" réplicas já aconteceram. Ontem foram várias... e esta tarde tenho a certeza absoluta que foram mais uns quantos.
Estamos a falar e de repente há a sensação de nausea, enjoo, (mareado) algo abana mas é tão súbtil que achei que era eu. Hoje várias pessoas comentaram estas mini abanadelas/indisposições e fiquei bem mais descansada! (assim não é sinal de que estou ainda mais maluquinha do que eu julgava)!

Algumas imagens captadas no epicentro em Morrocoy (através de câmaras de segurança) mostram bem o que se foi passando no sábado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parece que vives no reino da gelatina treme treme.
Que cuidados tens tu? Pois os humanos de um dos vídeos não têm todos a mesma reacção tipo procurar uma umbreira da porta, ou essa dica aí não se aplica ?!!!

leitanita disse...

A umbreira da porta qui em prédios com 20 anadres não aplica.

Como tiveram um sismo que quase destruiu a cidade em 1969 os novos edificios são todos anti-sismo. E a equipa de segurança da empresa envia uma dicas sobre temas variados e na sequência dos sismos aqui na região nomeadamente o último no México que foi dramático, enviaram-nos as novas dicas. E há coisas que se controlam e outras não... com a natureza pouco se pode controlar!!!