quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Rumo ao sol...


E quando tudo se encontrava "on hold" e já estava a ver a minha vida a andar para trás, a pensar que seria recambiada para a dura realidade deste canto com os problemas inerentes a ter "falhado" a tentativa de dar o salto...
Eis senão quando, se confirma. Vou para um país tropical!


Não será fácil sair da minha zona de conforto durante quase um ano e ir para o outro lado do mundo, mas preciso deste desafio! A rotina estava matar-me!
Ai a adaptação: os trópicos, os bicharocos, o calor, a humidade, falar espanhol ...
... e os meus "velhotes" que vão ter um ataque de desespero, nem sei como dar-lhes a noticia.

10 comentários:

Missanguita disse...

Suavemente! (tinha mais efeito se eu conseguisse por o comentário com a música do suavemente... mas não dá...)
Pensa nas borbuletas e... afoga-as co champanhoca!

Paulo Lontro disse...

E não é que eu, pelas fotos, não topei bem onde a coisa é...
Pode-se saber?

Eu para a semana, a esta hora estou no Cairo, já estava a pensar em aprender árabe para comunicar contigo... rs rs rs ...

Paulo Lontro disse...

já agora, se estás feliz, PARABENS!!!

Paulo Lontro disse...

E será que podemos fazer assim... um jantarito... para partires com a nossa careta na alma...?

Paulo Lontro disse...

Opá, já enfiei 4 seguidas aqui nestes comentários, não contece muitas vezes!

Mas quem diria, esta jóia que das areias do deserto passou para o mar das Caraíbas, já me deu o prazer do jantarinho.
Deu-me muito mais, a oportunidade de a conhecer melhor.

(p.s. – missanguita, meu amor, borboletas antes de G-Vine e borbuletas depois de G-Vine… lol… lol… ;) )

leitanita disse...

Eu diria melhor: vorvoletas...

Missanguita disse...

É uma nova espécie.... são borboletas bêbada! Vocês não percebem memso nada de taxonomia e classificação da espécies!

Paulo Lontro disse...

Lol...Lol...

Eu de Taxonomia entendo tudo.
O que não entendo é de MEMSO... O que é isso ?

hi hi hi hi ... lol lol lol

Xanuca B disse...

Bolas... ando uns dias a estudar, não me passeio pelo blogs fico desatualizada!!! então vamos ter natal nos trópicos, ao sol? que bom!!!!que bom!!!! que bom!!!!!

Bom, mas eu vou morrer de saudades.... e que é que me vai aturar as madurezas... e os medos.... e as aflições....

Missanguita disse...

Malvado! É uma nova língua: Missanguês. É parecido a Português, mas com as letras trocadas.... ;)