segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Questão de oficializar!

Desde sempre na minha vida tive como lema só falar nas coisas quando são certas, ou seja, oficiais. Ora bem, ainda nada é certo.

Ultimamamente na ânsia de desabafar tenho-me antecipado bastante, ainda aguardo os pontos nos iii e já estou a falar no assunto. Parece precipitação!
Portanto vou manter os cavalos pela rédea curta e só torno a falar nas coisas quando tiver detalhes concretos. Até porque isto por aqui anda tão turbu...lento que até enjoa.

Estou a viver em antecipação, já fiz uma pequena preparação emocional aos pais. Nomeadamente à mãe Zu que como grande senhora que é foi logo dizendo que o que ela quer é o melhor para mim!
Que já não me pode ver com esta cara tristonha e de enfado!
Ai a minha mãe. :)

Sem comentários: