quarta-feira, 22 de abril de 2009

KO

... exactamente o oposto de OK.
Já percebi que "bate" fundo uma semana depois de ter chegado.
Sinto-me adoentada (um virus qualquer) doi-me a cabeça, tenho a pressão um pouco alta, stress (pós trauma da separação), seja! Na primeira semana (chorei quase toda a noite), desta vez tive a I.e o L. que me deram mimo... curioso deve ser um mal geral porque eles 2 também estavam a precisar de conversar!

E cansa esta gente por aqui espera que eu resolva TUDO! É cultural!
Porra, não sou a Sta Maria dos Desgraçadinhos LA. Ah pois, já tou mesmo a ver, a malta de Lx a dizer... isso mesmo, acho que só agora eu própria tomei consciência disto! CARACAS para mim!

8 comentários:

Missanguita disse...

Pois... tu ÉS a Maria e dos desgraçadinhos tembém.
Surante anos toda a gente tem contado contigo para resolver tudo. E pelos vistos continuam a contar...

Prescrição:
- Sit back, relax and... depois logo se vê!

Xanuca B disse...

beijos, beijos, abracinho e tudo e tudo....
- vá lá, recompõe-te fisicamente que o emocional melhora;
-mostra as garras;
- começa a delegar e a obrigar o people a pensar por si... (embora eu compreendo que seja dificil, é que eles estão habituados a lideres fortes!!!)

Não estarão uns dias demasidados cinzentos??? é que isso dá conta da malta!!!

:)

Xanuca B disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Xanuca B disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
isabel disse...

o meu comentário desapareceu?!

olha tu vergas mas não partes!

beijinhos e miminhos para todos os tuguinhas!!!

Isabel

leitanita disse...

Obrigado minha malta! :)
Isto tem estado cinzento sim! Embora eu hoje venha de roxo (apeteceu-me usar o meu ANEL...)!
jinhos

Missanguita disse...

E estás a usar. Mas internamente.

Pinot noir disse...

leitanita és ou não és uma FERA :-)
gracias pela tua congratulação e pelo mimo. como não sou egoista aqui vão montes de beijos imensos e plenos de sabor a Portugal.

asim ou assim estas sempre presente xuaq
Pinot