terça-feira, 28 de abril de 2009

A gripe!

Vista de aqui muito mais perto do epicentro!

Atenta? SIM!
Preocupada? Um pouco.
Alarmada? Nada, pelo menos por aqui ainda nao há casos.

O que me deixa "doida" sao as manias destes tipos. Os indios originais e os "negros" que para aqui foram importados estao fisicamente preparados para o calor, pois ao longo do tempo a coisa parece ter mudado...

... os "aires acondicionados" sempre no máximo, com grandes choques e amplitudes térmicas. Bebem tudo com kilos de gelo ou entao super gelado. Isto é coisa para matar um elefante por isso (acho eu) andam sempre constipados. Claro que numa situaçao destas os sintomas estao todos misturados e todos os cuidados sao poucos!
Achei por bem pedir para me comprarem máscaras. Já que aqui tudo escasseia...
Eu que até tenho de ir para NY na próxima semana, nao me está a agradar a ideia! Loucura isto, mas é assim!

1 comentário:

Unknown disse...

Leitanita, põe-te ao fresco...