sábado, 18 de abril de 2009

Actualizando

O diário de uma alfacinha em Caracas obriga a uma determinada rotina da qual não me senti capaz nos últimos dias. As novidades!

Regressada ao Garden Suites, desta vez ao nº 407 (era o 308). Subi um piso, vejo melhor o monte Ávila e a copa das árvores (recorda-me uma rua Jau em Lx, só que não há o Tejo com a ponte ao fundo e sim o monte). A orientação é exactamente tudo oposto (autentico espelho) fiquei baralhada mas hoje já melhorou, a cama era queen size e agora é king. O raio da "colcha" ficou um bocado curta mas agora já não dá para trocar.

Já atinei com as saladas e comidas leves ao jantar.
Já sei onde e como comprar o meu tipo de comidas.
Já pedi os instrumentos de cozinha (mas vou ter de comprar uma faca em condições, estas só servem mesmo para a manteiga).
Já estou a fazer os meus chás e a levar para o escritório (exactamente... quem me conhece sabe bem do que se trata).

Para amanhã e domingo:
  • Tirar novas fotos;
  • Comprar a faca;
  • Ir ao Yoga;
  • Ir ver a nova colecção da Arezzo (quem sabe há uns sapatitos novos à minha espera);
  • Ir ao Ávila e caminhar (estrear os ténis novos) super confortáveis;
  • Ir à igreja S. João Bosco comprar as "pulseiras" e repor as minhas que dei em Lisboa;
  • Ir à praia ou à piscina (apetece mesmo dar um mergulho);
  • LER, LER, LER...
Nota: Estamos a caminho do calor, mas parece o outono, as árvores estão a ficar amarelas e a perder as folhas...

2 comentários:

my name is nobody disse...

Calor, sol... mas nós por cá, chuva mais chuva e ainda tivemos humm não me lembro, á chuva.

Xanuca B disse...

que saudades da minha casinha na rua jau!!! (dava tudo para nunca ter saído de lá!!!)
:)