quarta-feira, 15 de abril de 2009

6.545 kms e 8,30 depois

Cheguei e estou novamente a 6.545 kms de distância de Lisboa. Saí com 10 º e uma chuva torrencial, o avião abanou que se fartou. Aqui estão 31º e seco. Suei que me fartei. Pudera!
Fiquei com o nervoso miudinho. Tive uma pequena aventura na "aduana". Explicando, trago uns petiscos (queijos, vinho porto, pão alentejano, paté azeitona...) mandaram-me abrir as malas porque pela lei da "sanidade" = saúde pública não é permitido... mas a mala que abri não apareceu nada. Fui dizendo ao inspector que sou vegetariana e que trago coisas que cá não há... e como era a primeira vez (!) ele deixou-me passar. Simpático avisou-me para ter mais cuidado da próxima vez. E para eu ter cuidado e não comer muita AREPA que como tem muita farinha engorda muito!!! Afinal acabou bem este pequeno revés.
Duche, salada e cama!
E claro arrumar a casa já que tenho tudo nas malas.

3 comentários:

Xanuca B disse...

tudo está bem quando acaba bem!
e o que eu não dava para estar com 30º...

quando à "aduana" não sabias que tinhas que levar umas garrafinhas de vinho do porto a mais, porque os senhores tambem gostam, e se calhar tambem são vegetarianos (?) como tu!!!

Beijos

;)

Saudades

isabel disse...

Sua gulosa...mas bom fiquei com ideias para o meu lanche ajantarado de hoje...és a maior...

beijinhos

IP

Paulo Lontro disse...

lol... Xanuca, claro que é isso mesmo mas a Leita ainda é uma novata na corrupção.

Leita, obrigado pelo bom momento aqui no Porto (missang, a ti também).