quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Televisões

Os canais estão direccionados em termos de programação para públicos alvo, eu sei! Mas não lhes custava nada serem um pouquinho mais "educativos" e mostrar o Portugal actual, mais moderno que tem virtudes e defeitos (é certo)... mostrar às novas gerações que evoluímos!

A RTP internacional é tão mázinha. Perguntarão, mas então porque não vês outra coisa? Sim é que depois de 10 a 12 horas em que estou a funcionar em espanhol e inglês preciso de "desintoxicar" e tentar dormir e sonhar na minha língua materna. Só quem nunca esteve fora é que não sabe o que isto é.

Eu até sei que uma grande maioria dos emigrantes são das ilhas... mas não há paciência para os telejornais dos Açores e da Madeira (admito que sou preconceituosa, mas os da Madeira são bem piores). Agora em pré-campanha e em campanha só dá Alberto João... aproveita tudo para dizer mal de Lisboa!!! e do Continente em geral. Ontem a inauguração de 240 METROS, não, não são kms, de estrada e um infantário (PRIVADO!!!!!) deu uma peça de quase 5 minutos. Não há pachorra!

por favor, peço-vos eu do fundinho do meu coração:
INDEPENDÊNCIA PARA A MADEIRA - JÁ!!!!!

5 comentários:

Missanguita disse...

Dixa lá. Ontem na TVI24, o Manuel (sim, Manuel, estava escrito em rodapé...) Ferreira leite andou no carro do Governo Regional da Madeira durante acções de campanha...
Não sei se é mau jornalismo... mas de certeza que são maus jornalistas...

Xanuca B disse...

então... mas ainda não estás habituada a malukos? e a noticiários manipulados? afinal onde é que estás?

leitanita disse...

Pois mas tenho dificuldade em aceitar...

Paulo Lontro disse...

Ouviste a do "FUCK THEM" ???

Ele é um despudorado mas porra, por andar 500 metros no tal carro faz-se uma tempestade num copo de água.

Nos últimos 25 anos fui lá mais de 15 vezes e a Madeira muda para melhor de cada vez.

O homem é uma besta pesada mas que sabe levar a água ao seu moinho, alguém tem dúvidas ???

leitanita disse...

Sim com o meu e o teu dinheiro! E depois manda-nos "f--k" ... eu até gosto mas é quando eu quero e não quando ele me manda!