quinta-feira, 24 de setembro de 2009

ER (Emergency Room)


Coisas de familia!

Uma série que sigo há 15 anos, personagens que conheço e se tornaram familia!
A minha vida de adulta toda "aconteceu" em paralelo com os diversos episódios.

Despedir-me deles é dificil. Senti agorita mesmo uma dor e uma tristeza como se me tivesse adoecido e morrido alguém da família (há pessoas da familia que não vou sentir tanta saudade como destes), Carter, Green, Luka, Elizabeth, Doug, Neela, Peter.

E o susto que foi de um episódio para o outro ficar sem perceber o que tinha o Carter...

2 comentários:

das coisas que eu entendo disse...

nem me fale... mto triste... eu vi o fim baixando da net... e foi mto triste, pq sempre acompanhei desde o começo e aí as pessoas vão sumindo e indo e vindo... aiii não posso nem pensar de como o E.R. fez parte dos meus dias e da minha vida.. e só quem é fã mesmo pra entender...

Xanuca B disse...

não fiques triste! porque vamos ver tudo de novo, como de costume a fox ou algum dos outros vão repetir vezes e vezes tudinho (embora salteado, o que nos faz ficar doidas com as estórias...) até sabermos os diálogos de cor...

:))))