quinta-feira, 22 de abril de 2010

O sol brilha para estes lados!

Os meus lados, quero eu dizer!!!
Balanço positivo (na minha modesta opinião) com a chegada da nova directora. E não é só para mim é para todo o departamento.
Mais um choque cultural. Agora eu sou considerada da terra e ela a estrangeira.
Pedem-me que lhe explique e ela pede-me que a corrija quando não consegue expressar-se.
E esta hein?
Senti de imediato a diferença cultural embora seja tudo América Latina. Imaginem-se a transposição para o continente sul americano do tema Portugal/Espanha. Igualzinho mas para... pior.
Acho que esta nova realidade vai "produzir" umas quantas crónicas...

2 comentários:

Rui disse...

Quando a competência e simpatia estão ligadas à modéstia e humildade, que mais se pode querer ?
Isso é bom, leitanita !...
.

leitanita disse...

Obrigada Rui!