quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Se calhar já não...
Agora que já me tinha convencido que sim! Raios, 2ª feira vou saber melhor! Agora sou eu que me vou fazer dificil e vou querer ir a Lx.
Andei quase 3 semanas a dizer que a Srª do consulado me tinha explicado o que fazer. Mas os nossos RH andaram a engonhar... ontem puseram-me contra a parede e com o meu chefe disseram-me vais e acabou-se porque é mais seguro, não queremos que corras riscos lá em baixo nos serviços de imigração!
Foi dificil mas lá me deixei convencer (ah ah ah). Hoje depois de já ter falado com a mãe e ter-me convencido (a expressão correcta é ter-me organizado) a mim... já a salivar e a fazer contas de cabeça. Pumba, afinal lá telefonaram para o sitio que a outra dizia e lá se convenceram que afinal posso tratar de tudo aqui.

Isto é que, eles próprios têm uma confiança no seu próprio país e no seu povo!!!! IRRA!

1 comentário:

Missanguita disse...

VEM! :D
Faz-te difícil!