terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Dura realidade

... voltei!
Cortes de luz 4 horas por dia!
Diferenças cambiais actualizadas este sábado!
Aumento nos preços, de qualquer coisa, para o DOBRO!!!
Prateleiras do supermercado semi vazias!
Lojas e alguns supermercados fechados sem mercadoria!
Ou à espera de poder aumentar os preços!
Mais de 90% do que se consome aqui é importado!

O meu shampoo que não comprei em Lx, agora não há!!! (parvoice, certo?) GRRRR...
Mas eu posso pedir que mo tragam. Eles não!

Assassinios em crescendo!

Já me disse a mim mesma, não quero e não me vou deixar afectar por isto!

4 comentários:

isabel disse...

é assim mesmo baby!Firme e hirta!!!

leitanita disse...

Tão firme e tão hirta que tenho dores mulculares... a ver se no fim de semana relaxo! Tenho de sair da cidade.

leitanita disse...

Musculares... ai que cada vez escrevo com mais erros!!!

Paulo Lontro disse...

Não podes alterar a situação logo só te resta a flexibilidade e a aceitação. Concentra-te no que realmente vale a pena e o esforço.

E ainda há quem apoie um senhor gordito que anda por aí...