quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Putos

Hoje fui uma reunião fora e depois inesperadamente a Arg. convidou-me para ir a casa dos pais dela conhecê-los e ao filhote dela. Passámos pelo supermercado comprou uns vinhos, umas azeitonas, um pouco de presunto e fez-se um petisco. Fiquei jantada.

Um menino com 4 anos e meio, Juan David. Espectáculo.
O que eu ri, brinquei, dancei, saltei, joguei basket. O tipo foi sentar-se ao piano a cantar e a tocar uma série de músicas para mim. Perguntou-me se eu o ensinava uma música da minha terra. Engasguei e tive de lhe dizer que não sei tocar piano. Não se importou e disse que me ensinava ele. A familia estava espantada ele normalmente não é nada assim, tão dado! Soube-me tão bem. Os putos são uma coisa incrivel...

Para que saibas "puto" a tua madrinha tem saudades tuas, hoje falei imenso de ti. Ah foste re-baptizado agora és Alfonso. Feliz 5 e 1/2!

3 comentários:

kookaracha disse...

O puto dinis também fez hoje meses (3)! Ainda não toca piano mas já fala francês: está sempre "ouuuuuiiii! ouuuuuiiii! ouuuuuiiii!"

leitanita disse...

Ai kooka o Dinis está um espctaculo! O 13 é uma boa data, if I do say so myself.

Xanuca B disse...

madrinha,

gostei do alfonso, não gosto é do puto que a mãe tem mania de me chamar.

morro de saudades

afonso