... La gran gala culminó con la proclamación de la ganadora, con una escena muy emotiva en la que la venezolana Dayana Mendoza le entregó la corona de diamantes a su compatriota Stefanía Fernández. El récord de más coronas de Miss Universo lo tiene Estados Unidos, con siete, seguido por Venezuela, con seis, y Puerto Rico, con cinco.
Quando o tema de conversas hoje era este, quando o motivo de orgulho nacional é isto!!!!. Num fim de semana super agitado... e não pensem que são só as pessoas mais "desfavorecidas", são todos!!!!!
Por motivo de dúvidas eu que sou sempre super crítica ontem dei-me ao trabalho de assistir ao programa todo, ufa que canseira.
3 comentários:
Ouvi dizer que há um tipo que "comanda" aí a escolha das "misses".
A fisionomia típica da mulher Venezuelana não é nem de perto nem de longe a dessas “misses”, como faz o tipo a escolha para tantas vitórias ?
Exactamente é o que eu chamaria de uma "industria". Elas começam com concursos aos 3 e 4 anos. É todo um percurso. E recebem aulas de tudo e mais alguma coisa. Sao as "reynas" por grupo etário.
Depois claro as misturas só funcionam se forem escolhidas a dedo. Mas a verdade é que (as gordas, as feias, todoas sao excepçao) dizem que A MULHER VENEZUELANA é a mais bonita do mundo!!! Coitadas deixem-nas lá sonhar! Eu diria que é 1% da populaçao feminina, todas fazem cirurgia correctiva de "algo" e mesmo assim sao feiotas, baixotas, gordotas, flácidas, etc... quando a esteticista que cumprimenta porque nao aparento a idade que tenho, e ainda para mais porque se percebe que nao tenho nenhuma cirurgia estética, ups;).
Clarificando que saiu com imensos erros.
1% são as giras.
Quase 99% faz plástica de qualquer coisa. Sobretudo mama e rosto. E a verdade é que nem por isso melhoram grande coisa.
A moça onde faço a depilação não acredita na minha idade, tive de lhe mostrar o documento identificativo, porque estou muito bem conservada e nada de plásticas correctivas! Ora que cumprimento!
Enviar um comentário