terça-feira, 19 de maio de 2009

Silêncio/paz

O dia de ontem foi ... estranho!
Senti uma "dor" quase fisica de necessidade de silêncio.
Saí mais cedo, fui ao supermercado, comprei vegetais, frutas, camarões (YES) e pão de sementes!

Organizei uma ementa para toda a minha semana, com refeições saudáveis.
Fiz um jantarinho totalmente "vegan" e deitei-me a olhar/ver o monte Ávila, nada de televisão nem música, na verdade nem o ar condicionado liguei (até esse barulho me incomodava).

Aos sábados pelas 7,30 vou fazer a minha sessão de alongamentos/yoga. Mas durante a semana não tenho como hábito lembrar-me disto... (o que me faz falta já que me dá equilibrio!)
... no final de 1,30 de exercicios terminamos com isto:

Un pensamiento de Paz cada día
En mí hay Paz,
sentir Paz.
La Paz del Espíritu
es la Paz verdadera,
la Paz del individuo,
será la Paz del Mundo.
Luz en la Mente,
Paz en la Alma.

3 comentários:

Paulo Lontro disse...

Não é qualquer um conseue estar em silêncio a ouvir apenas a sua respiração.
A Paz interior é necessária, tem que existir...

Fadinha disse...

paz interior é sinónimo de equilíbrio.... tão simples quanto isto.

leitanita disse...

Tou em paz comigo e com o mundo! Incomoda-me todo este bulicio.