sábado, 16 de maio de 2009

A minha vida

Isto aqui é muito simples!
Durante a semana das 7 da manhã até às 7 da noite, estou no "bunker". Ou como me dizia uma amiga, "tu vives numa Gaiola Dourada".
Chego, ligo o computador e verifico os blogs e o yahoo pelas 7,20. Depois começo a trabalhar. Almoço pelas 11,50. Normalmente pelas 17,15 tenho massagem (3 vezes por semana). Depois ou aula ou passadeira e bicicleta durante cerca de 45 minutos.
Chego a casa pelas 19,30 vou imediatamente tratar de comer. Vou novamente aos blogs e yahoo. Vejo um qualquer canal em inglês, ou CNN em espanhol, Deito-me normalmente pelas 23 hrs, com excepções, há dias em que o sono me vence e vou mais cedo para a cama...
Ao fim de semana, sair para a rua é fundamental!
Já tenho as minhas rotinas: sábado vou pelas 7,30 fazer yoga/alongamentos. Depois compras numa pracinha de rua com óptimas frutas e vegetais. Ao almoço normalmente há programa ou então como no hotel, pelo sossego e não tenho de ir para restaurantes sozinha (e a comida é muito boa).
Ao domingo, a caminhada no monte Ávila é inevitável e fundamental. Depois de 2 ou 3 horas, um sumo de laranja natural (faz parte do ritual). Duche, almocinho e sestaou shopping. Na semana passada fui ao teatro e acho que vou começar a ir a coisas de cultura...
E este é o retrato da minha vida por aqui, nada de extraordinário, como podem ver. Ao fim de semana tenho tido tantas variantes que é excelente.
E tudo isto sempre envolve, rua, ver gente, aprender qualquer coisa nova.

3 comentários:

Xanuca B disse...

então e o programa de tv de domingo á tarde, não entra na tua rotina? qq dia és expulsa. sua reacionária!!!

Missanguita disse...

:)
Levantar às 7h.... é que não me agrada mesmo nada...

leitanita disse...

As conversas em familia nao dá!

O meu bio-ritmo ainda nao está totalmente adaptado aos horários daqui. Eu normalmente apago pelas 8hrs. Depois acordo naturalmente pelas 5hrs, ou seja 10,30 em Lx.