quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Quem mexeu no meu queijo?

Na última fusão/compra/reeestruturação chamem-lhe o que quiserem deram-nos um livro que falava da mudança e da necessidade de adaptação a essa mudança e cujo titulo era mesmo este... quem mexeu no meu queijo?
Fizeram-nos uma pequena "preparação" houve algum cuidado com as pessoas... aquilo a que se chama o factor humano!

Desta vez com a desculpa da crise... esqueçam lá os livros e já agora também as boas maneiras. Foi numa modalidade tipo cirurgia, usaram o bisturi, o aspirador de detritos e a frieza de uma sala de operações. Atrevo-me a dizer que são todos ortopedistas... as partes moles não interessam, cortam, serram, martelam e seguem em frente!

Hoje o clima aqui é de pós acidente, contam-se os sobreviventes e aguarda-se pelas 14,30 para ver quem está no funeral!

Já passei por isto várias vezes e realmente nunca é igual. Esperar-se-ia que por causa da "idade" ou da experiência fosse menos dificil. Mas o facto é que foi muito duro. Talvez porque também conheço esta gente quase toda, porque tenho relações de amizade com muitos deles, porque estou a ver determinadas "tendências" e "sacanices" que me deixam desconfiada e naturalmente triste.

Quanto a mim e ao meu grupo, aguardemos serenamente e com o máximo de optimismo possível os próximos desenvolvimentos.

Mas com bocas do género... estás a dar-te bem aqui no loft?... aproveita enquanto podes... Não há serenidade que aguente!

O "boato" de que vamos para outras instalações deve ser mesmo verdade. Vou acreditar e/ou fazer de conta que é só isto... e que não há outros significados! Sim porque este edificio mais as suas "mariquices" à americana custa-nos um balúrdio!

Ou então não sou só eu... (eh pá mas no nosso caso tinha de se pedir ao Obama para cá vir)!

6 comentários:

Paulo Lontro disse...

Sentem-se nervos, à flor da pele,...
Mas não é para menos!

Xanuca B disse...

Atão mana!!!! ontem tive cá um dia que não andei por aqui!!! Agora fiquei assustada, a coisa tá assim tão mal? E as noticias de ontem devem tar dado cá uma ajuda à festa!!!

Se precisares.. tô nos sitios do costume.

Missanguita disse...

Cá se vai andando com a cabeça entre as orelhas... enquanto houver cabeça... e orelhas...

leitanita disse...

As noticias de ontem é uma BURRICE pegada da comunicação Social!!! Aquilo não é um ensaio clinico e foi nitidamente manobra dos genéricos! Questão de patentes...

Mas hoje levaram com uma bateria de advogados que até tremeram!!! Gabinete de crise desde as 9hrs da manhã sairam agora às 4,30!
ai ai ai! Gente burra em todo o lado.

Paulo Lontro disse...

Não percebi nada mas… concordo, gente burra em qualquer lado…
Lol Lol Lol ….

Missanguita disse...

E eu mais uma vez longe e a receber telefonemas a perguntar o que se passava na casa... sorte macaca a minha!