segunda-feira, 17 de novembro de 2008

On hold...

E assim se vai andando, com a cabeça entre as orelhas...
De 15 a 30 de Outubro foi a loucura, o entusiasmo e o susto das minhas novas andanças...

Agora estou exactamente na mesma desde dia 30 de Outubro! Tudo on hold.
Hoje com alguns desenvolvimentos... a Dorsaf deu-me 2 boas noticias, o Pol continua connosco, e o director geral dela está empenhado em prosseguir. Vai fazer pressão junto do big Lallemand e do ainda bigger Halfon.

Mas é tão estranho eu não obter qualquer tipo de feedback da Ana Maria sinto-me mesmo "abandonada"!
... e como a outra lá de baixo está em brasa comigo e com tudo isto também não posso contar com ela por isso... por aqui ando um pouco às escuras e sem notícias.

2 comentários:

Missanguita disse...

Calma.
Resolve-se na 5ª!

Paulo Lontro disse...

Hold, é melhor que: delete, erase and rewind ...