sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Coisas de gaja - 1

Quando se diz que as mulheres são imprevisiveis, eu não concordo!
Acho que somos todas tão óbvias. Existem claro algumas excepções que confirmam a regra.

Dou o meu exemplo, sempre gostei de comprar umas roupitas, sapatitos (muitos e loucos), anelitos e etc.

Imaginem que descobri esta semana o Freeport de Alcochete onde me passei completamente dos carretos... pois descobri. Isto de estar mais magra e com corpinho de caber nas boas marcas é do "caraças". Então não é que fiz umas BELAS compras e nem por isso dei cabo do subsidio de Natal? Tou tão feliz! Doida varrida em absoluto!

Há quem faça listas do que quer, eu faço listas ao contrário. (!) Porque poucas são as pessoas que sabem ou compreendem esta minha maneira de ser.

Por isso esta semana dedicada a mim teve cabelo pintado e cortado, massagem, unhas arranjadas e pintadas de vermelho (!), e montes de compra... a preços razoáveis. E ainda faltam 2 ou 3 coisitas... que vão fechar a minha "lista" de natal de mim para mim.
Ah mas também houve cultura, convém referir que também comprei uns livrinhos (lá no freeport)... o novo da Isabel Empis, o novo do João Aguiar e mais um k não lembro.



É bom sentir-me jovem, uma constatação! De facto agora com 44 (bela idade!) sinto-me melhor do que quando tinha 30!

5 comentários:

Paulo Lontro disse...

AMÉN !!!!

Missanguita disse...

Vamos lá então trabalhar para acabar as tuas prendas!

Xanuca B disse...

e eu que nunca fui!!! sei lá, nunca me deu para aí!! agora tá visto que temos que combinar!!!urgente!! que eu não tenho lista, mas certamente encontrarei várias utilidades!

Nota: a cena da unhaca vermelha é que me parece um bocadinho, como direi, descontextualizada?

Dudaninha disse...

Ah, grande mulher!

leitanita disse...

Ok malta lá fui comprar mais umas coisitas... mas este mês não pode ser mais nada!
Mana, a unhaca foi assim a modos k um atake e dp gostei do resultado! Para ir tem de ser só as gajas e com o cartão de crédito em fase "cheio" pq se te dá uma paixão e pensas em voltar mais tarde... azar pode já não haver!
Nesta altura das festas fins de semana é para esquecer...