domingo, 6 de novembro de 2011

Em BCN e de fim de semana!

DORMIR objectivo numero 1,
Supermercado objectivo numero 2,
Cursa de la Donna objectivo numero 3.
Arrumar as "tralhas" de Verão/Inverno numero 4.

Ora bem todos os objectivos cumpridos, excepto a Cursa de la Dona (mini maratona para alertar e angariar Fundos para luta ao Cancro da Mama), chuva a potes!!! Ninguem me tirou de casa! Senti-me no ambiente descrito nos livros do Carlos Ruiz Zafon!

E ainda descobri que:
- a Cinemateca é aqui a 3 quarteirões/manzanas de casa. E o 18º Festival de cinema alternativo começa já dia 11 Nov.
- há uma galeria (Berger) também pertinho de casa, em exibição obras de um pintor que gostei Arranz-Bravo..
- fazem palestras e worksops, inscrevi-me para um de poesia e pintura!
- decidimos fazer também uns cursos de cozinha entre outras coisas... ontem fiquei com invejinha, não fui ao de sushi!

Sem comentários: