terça-feira, 20 de setembro de 2011

Quase sem dar por isso já se passaram 2 semanas e Barcelona está bem e recomenda-se! Eu também estou bem... mas ando pouco recomendável. Preciso de descansar tem sido demasiado intenso!

Hoje sai a horas decentes e fui ver um espectaculo de flamenco! Gostei!!!! Tenho de aproveitar mesmo toda esta oferta cultural... no fim de semana teremos as festas nacioanis da Catalunha, La Marcé... tenho de avaliar o programa das festas.

Para cumulo a proxima semana inteirinha estarei em Roma, formação serei formanda e formadora!
Terei muito pouco tempo para "turisticar"... mas preciso de ir ver o "buraco", terá de ser de noite é absolutamente fundamental!!!!
Telefonar ao Augu e tentar visitar alguma coisa na sexta antes de voltar para Barça...

1 comentário:

Xanuca B disse...

em roma, esquece o papa e aproveita os romanos ;) "italians do it better" topas?